sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

FORMAÇÃO DO PAREDÃO


SANDRA PESTANHA - Com o poder do anjo imunizou JANNYS BARROS.


  • Bom...eu vou imunizar uma pessoa pelo seguinte fato: Já foi duas vezes ao paredão e acho que ele merece um descanso essa semana, por este motivo, imunizo o Jannys Barros!! "

EDUARDO -  Líder, indicou ALEXANDRE

  • " Bom, eu entrei no jogo com intuito de diversão, não jogar como se realmente tivesse muito dinheiro em jogo, mas percebi o comportamento de outras pessoas que não concordei com a forma dessas pessoas jogarem, não concordo com algumas escolhas, mas enfim, cada um tem o livre árbitro de jogar como quiser. Eu não suporto pessoas manipuladoras, mas o que mais me irrita são aquelas que se deixam manipular, aqui cada um tem uma impressão de cada pessoa, e esse me passou essa, por isso hoje queria indicar no mínimo 4 pessoas ao paredão, mas como não posso, vou indicar ele, Alexandre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário